Muitas empresas, blogs e demais interessados em gerar conteúdo se perguntam se devem contratar os serviços de redação, assim como pensam se devem mesmo contratar alguém para fazer uma marca, criar uma apresentação, dentre outras atividades encaradas como custo, ao invés de investimento. Se você não tem qualquer habilidade para escrita ou não tem tempo para desenvolver seu projeto, busque profissionais que te atendam com serviços específicos e lhe orientem. É isso que tenho feito ao atender meus parceiros de vida, meus clientes. Se você quer escrever conteúdo de qualidade, mas não tem familiaridade com a parte técnica, você tem duas opções:

1- Contrate o serviço de redação conforme demanda e faça o planejamento para próximos trabalhos. Redação inclui briefing, pesquisa, roteirização e organização do seu conteúdo que será entregue devidamente revisado. Sim, isso toma um tempinho.

2- Escreva o seu conteúdo e envie para revisão. Pode ser apenas uma revisão ortográfica e gramatical ou com adequação de texto, na qual você terá sugestões para possíveis melhorias. Nem sempre é fácil colocar no papel as nossas ideias, por isso, você deve avaliar se conseguirá desenvolver a redação com qualidade.

[rt_service title=”Sempre busque referências e contrate redação profissional!” icon=”fa fa-thumbs-up”]

 Requisitos básicos dos (as) redatores profissionais:

 [rt_service title=”Domínio da língua culta em que escreve.” icon=”fa fa-sign-in”]

 [rt_service title=”Conhecimento sobre estrutura de textos.” icon=”fa fa-sign-in”]

 [rt_service title=”Criatividade e boa capacidade de pesquisa.” icon=”fa fa-sign-in”]

 [rt_service title=”Organização e compromisso com os prazos de entrega.” icon=”fa fa-sign-in”]

[rt_section]

[rt_simple_title name=”Quer seu projeto ou sua história escrita?”]
Entre em contato para otimizar o seu conteúdo e a sua comunicação.  [rt_section]

Conectidea-conteudo-comunicacao


[rt_section]